COMUNIDADE SÃO FRANCISCO

Na manhã do dia 02 de dezembro de 2018, na comunidade São Francisco, paróquia Sagrado Coração de Jesus, dom Juventino Kestering presidiu a eucaristia com a celebração do rito da crisma. Eram adultos que foram devidamente preparados na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e com fé, participação e alegria celebraram este sacramento. Assumiram o compromisso de permanecerem firmes na fé e engajados na comunidade cristã.

Amima a vida da Igreja vendo a crescente participação de adultos que buscam os sacramentos. É nesta direção que a Igreja deve voltar seu olhar e dedicar seus melhores agentes. É um fenômeno visível na diocese de Rondonópolis Guiratinga a participação dos adultos na catequese de iniciação à vida cristã específica para adultos.

Pastoral da comunicação – Pascom

Diocese de Rondonópolis Guiratinga