107 pessoas são crismadas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Na noite de segunda-feira, 26 de novembro, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rondonópolis, celebrou a confirmação do batismo de 107 jovens, pelo sacramento da crisma. Presidiu a celebração, bispo diocesano, Dom Juventino Kestering, e concelebrou a missa, o pároco, Pe. padre Hermes. Os jovens que receberam o sacramento devem agora seguir no caminho da igreja baseado em seus ensinamentos.
Foram crismados membros das comunidades São Cristóvão, Santa Luzia, São Miguel.
A coordenadora da catequese de adultos Ivone Vendramini Brocaneli, destaca a importância de mais uma etapa cumprida pelos membros da comunidade. “Nosso objetivo é formar discípulos missionários, hoje mais uma etapa se cumpriu. Como igreja nos sentimos cumprindo nosso dever em quanto povo de Deus.” Conclui.