EQUIPE DIOCESANA DE MINISTROS

No dia 25 de setembro de 2018 no CEPA (Centro de Pastoral), da diocese de Rondonópolis-Guiratinga, a equipe diocesana de ministros se reuniu para decidir alguns aspectos  como: -a investidura de Novos Ministros que vai acontecer em 22 de novembro de 2018 na Paróquia São João Batista; dados para a Assembleia Diocesana de Pastoral que vai acontecer entre 9 a 11 de novembro de 2018; também decisões sobre os encaminhamentos para ano de 2019 como a formação de ministros novos, dos, ministros da Palavra e os retiros diocesanos para ministros e ministras que irão acontecer em Fátima de São Lourenço.

Na ocasião também foi sentido o afastamento temporário do coordenador dos ministros da Paróquia Santa Terezinha Sr Eloi Guareschi, que tanto auxiliou com sua grande experiência de cristão e de ministro, deixando para nós muitos exemplos de humildade e sabedoria, Deus o conduza em sua nova caminhada, obrigada amigo. O mesmo passará um período nas França, uma vez que sua filha lá reside. “Para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre” Salmo 30,12

Cleuza Maria Martins Manera – Coordenadora Diocesana de Ministros.