RETIRO COM CATEQUIZANDOS

Paróquia São Sebastião em Dom Aquino, diocese de Rondonópolis-Guiratinga realizou nos dias 07 a 09 de setembro de 2018, retiro com catequizando nível crisma da paróquia. Foram três dias de evento que contou com reflexão da Palavra de Deus, recreação, dinâmicas, desafios, escalada de onde os participantes subiram em oração  e reflexão no alto do morro. Cerca de 58 pessoas participaram do momento.

Para Maria Aparecida coordenadora da catequese o encontro foi uma benção. “Para todos da equipe o encontro foi uma benção, realmente um momento de intimidade com Jesus, esse é o objetivo do retiro e acredito que obtivemos êxito”. Estiveram presentes também nove catequizandos e um catequista de São Pedro da Cipa.

Pastoral da comunicação – Pascom