CAMINHADA DA FAMÍLIA

Na tarde do dia 19 de agosto de 2018 aconteceu a 11ª Caminhada da Família na Forania Rondonópolis. Mais de três mil pessoas participaram da caminhada que teve como ponto de encontro a Praça Bom Jesus, Paróquia da Vila Operária, onde se fez a acolhida com cantos e gestualidade. Dom Juventino proferiu as palavras de abertura e convidou para traçar o sinal da cruz e o início da caminhada.

Pe.  Nikson e equipe animou a caminhada rumo à Matriz da Paróquia São José Esposo. Dom Juventino presidiu a missa concelebrada por 10 padres da Forania Rondonópolis. O bispo saudou os religiosos e religiosas pelo seu dia e animou as famílias para viverem a vocação ao matrimonio, como dom de Deus, E exortou a todos a defenderem os valores da família e o cuidado pela educação das crianças e o cuidado com os idosos.

Pastoral da Comunicação- Pascom