JUVENTUDE EM MISSÃO

Durante dez dias no mês de julho de 2018 jovens do Regional Oeste2 realizaram o projeto “Missão Jovem” na diocese de Juina-MT.

Constou da programação: acolhida dos jovens missionários, encontros para o conhecimento da realidade da juventude, contato com jovens e suas famílias, orações, partilha, reuniões e celebrações e encontro com lideranças, com os padres e com o bispo Dom Neri Tondello.

Cresce o espirito missionário entre a juventude como necessidade de evangelizar. É uma iniciativa louvável que ajuda o crescimento humano e espiritual da juventude. Missão é troca de experiência, é aprendizado, é conversão. A iniciativa do projeto “Missão Jovem” é da coordenação regional das expressões Juvenis, tendo como padre assessor Pe. Wender Souza dos Santos, pároco na paróquia Santa Terezinha em Tesouro.

Pastoral da Comunicação – Pascom