Paróquia Bom Pastor celebra legitimação de Casais

Em uma sociedade marcada pelo individualismo e pela indiferença aos valores cristãos, a celebração do sacramento do matrimônio se apresenta como uma luz para as famílias. Tivemos a graça de acompanhar nesta sexta-feira, dia 15 de junho, o matrimônio de quatro casais na Paróquia Bom Pastor. Momento de muitas bênçãos e alegrias. Agradecemos ao padre José Moreira pela belíssima celebração, pela confiança nos/nas catequistas e pelo carinho no acompanhamento aos noivos, uma vez que alguns deles puderam receber também o sacramento da comunhão. Que o exemplo desses casais possa despertar outras pessoas para a regularização de sua vida matrimonial. Como nos diz o Papa Francisco: “de fato, a graça do sacramento do Matrimônio destina-se, antes de tudo, a aperfeiçoar o amor dos cônjuges” (Amoris Laettia, p. 63).

Paróquia Bom Pastor