CELEBRAR EUCARISTIA

Na manhã do adia 27 de maio de 208, dia da Santíssima Trindade, a paróquias São Sebastião, de Alto Garças, celebrou a primeira comunhão eucarística na matriz. No decorrer da semana as comunhões eucarísticas foram celebradas nas comunidades da cidade.

No processo da Iniciação à Vida Cristã, a comunhão Eucarística é um caminho importante para a integração da vida da comunidade, de participar da eucaristia, de viver a comunhão.

A Paróquia São Sebastião de Alto Garças tem sua fundação em duas datas. Em 1939 conforme atestam historiadores, mas de maneira oficial em 1966. Tem como Pároco: Pe. Milton Gomes Gonçalves e também conta com a presença da Congregação das Irmãs Ursulinas

Atualmente a Paróquia conta com oito comunidades urbanas: Matriz São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida, São José Esposo, Nossa Senhora Rainha da Paz e Perpétuo Socorro  e com duas comunidades rurais constituídas: Fazenda Adriana e Fazenda São José, além de celebrações em fazendas e sítios.

Pastoral da Comunicação – Pascom