MINISTROS EM RETIRO

No dia 22 de abril de 2018, na comunidade de Entre Rios, paróquia São Sebastião de dom Aquino, diocese de Rondonópolis-Guiratinga os ministros da forania Norte (Paróquia São Francisco de Jaciara, Bom Jesus de Juscimeira, Nossa Senhora de Fátima, Fátima de São Lourenço e paróquia são Sebastião de dom Aquino) realizaram um dia de encontro, de retiro, de espiritualidade. Pe. Jefferson, pároco da paróquia São Francisco orientou as reflexões. Os participantes tiveram momento de leitura da bíblia, oração, adoração e partilha.

Em cada forania da diocese os ministros tem a obrigação de participaram anualmente de um retiro espiritual para o aprofundamento da fé e maior compreensão do serviço que prestam à Igreja.

Pastoral da Comunicação – Pascom