Missa na UFMT

Realização da Santa Missa na Universidade Federal-UFMT- Campus de Rondonópolis aconteceu na última quinta-feira dia 05/04/2018. Há um esforço para a presença com a  missa uma vez por mês. Neste semestre, os coordenadores dos grupos de oração presentes na Universidade, sabendo da importância da Santa Missa, pensando que nem todos os universitários conseguem participar e tem o carisma para os GOUs, se organizaram para que nas quintas-feiras às 12:00horas, no NEATI aconteçam as celebrações. Serão presididas pelo Pe. Jhonatha, que  ofereceu ajuda para que pudessem ser realizadas.

Vale ressaltar que além das missas semanais a UFMT pode contar com 3 GOUs (grupo de oração universitário), que fazem parte do MUR (Ministério Universidades Renovadas) da Renovação Carismática Católica (RCC) movimento pertencente a igreja católica. Os alunos, professores e colaboradores são convidados a viver essa Graça de Deus que acontece semanalmente e que tem uma boa participação.

Pastoral da Comunicação – Pascom