FESTA DE PÁSCOA NO ORATÓRIO

Durante o dia de Páscoa, 01 de abril de 2018 aconteceu no Oratório Dom Bosco, em Rondonópolis, a comemoração da Pascoa. Conforme depoimento de Pe. Danilo Rinaldi, SDB, “foi uma tarde mais que especial com brincadeiras, diversão, lanches formação humana e religiosa com a presença de muitas crianças, adolescentes, jovens e pais”.

O Oratório Dom Bosco em Rondonópolis iniciou suas atividades no dia 08/12/1993, junto à comunidade São João Batista, hoje paróquia São João Batista sob os cuidados dos padres Salesianos.  Nestes 25 anos de funcionamento milhares de crianças e adolescentes passaram pelo Oratório e receberam a base da educação e da cidadania. Entre os diversos projetos, neste ano o Oratório desenvolve: Oratório festivo: 3ª feiras à tarde; sábados à tarde; domingos à tarde. – Oratório diário: De 2ª feira à sexta feira, de manhã e à tarde. Com as atividades: alimentação, artesanato, dança, futsal, voleibol, judô, banda marcial, língua inglesa, informática, zumba, cabelereiro, violão, Educação Infantil Mamãe Margarida, biblioteca, sala de multimídia, brinquedoteca, coral, cine fórum, estudo bíblico, complementação pedagógica, Manicure, … de segunda à sexta feira, tendo cada atividade o seu instrutor.

Pastoral da Comunicação – Pascom