MUTIRÃO DE CONFISSÕES EM PREPARAÇÃO PARA A PÁSCOA

Dia 16/03 – Sexta-feira às 19:00 horas – Paróquia Bom Pastor

Dia 20/03 – Terça-feira – 19:00 horas – Paróquia Catedral Santa Cruz

Dia 21/03 – Quarta-feira – 19:00 horas – Paróquia São Domingos Sávio

Dia 22/03 – Quinta-feira – 19:00 horas – Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Dia 23/03 – Sexta-feira -19:00 horas – Paróquia São José Esposo

Dia 28/03 – Quarta feira, às 19:00 horas – Paróquia São José Operário

Paróquia São João Batista – Atendimento permanente e nas comunidades por ocasião da missa.

Palavras do Papa Francisco: “Aos sacerdotes, lembro que o confessionário não deve ser uma câmara de tortura, mas lugar da misericórdia do Senhor que nos incentiva a praticar o bem possível. Um pequeno passo, no meio de grandes limitações humanas pode ser mais agradável a Deus do que uma vida tíbia e sem sabor” (Cf EG 44).

Para meditar nas palavras: “Deus, Pai de misericórdia, que, pela Morte e Ressurreição de seu Filho, reconciliou o mundo consigo e enviou o Espírito Santo para a remissão dos pecados, te conceda, pelo Ministério da Igreja, o perdão e a paz. E eu te absolvo dos teus pecados, em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo”. Amém