ENCONTRO NACIONAL de CATEQUESE

Entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2018, nas Pontifícias Obras Missionárias, (POM) em Brasília realizou-se o Encontro Nacional dos coordenadores regionais de catequese e dos bispos referenciais de catequese dos Regionais da CNBB. Reuniram-se os representantes dos 18 regionais com o objetivo de rever a caminhada da catequese nos Regionais e nas dioceses; aprofundar o tema do Ano do Laicato na perspectiva da Iniciação à Vida Cristã a preparação da 4ª Semana Brasileira de Catequese, sobre a Iniciação à Vida Cristã a se realizar em novembro deste ano com o tema: “Nós ouvimos e sabemos que Ele é o salvador do Mundo” (Jo 4,42).

Irmã Ivone, coordenadora do Regional Oeste2 e Dom Juventino KesterIng, bispo referencial da catequese participaram do Encontro.