REZAR COM OS IDOSOS

O Grupo das Senhoras Intercessoras “Tudo por Jesus e Nada Sem Maria” da Comunidade São João Bosco – Paróquia Bom Pastor- Diocese Rondonópolis Guiratinga, reúnem de Segundas- feira à Sábado às 5:30hs da manhã, na Capela Dom Bosco para Adorar Jesus no Sacrário e rezar o Terço Mariano, nas sextas feiras as 5hs com adoração de Jesus Exposto, e no sábado rezam o ofício de Nossa Senhora.

Nesta data dia 15 de dezembro de 2017, com um gesto concreto de NATAL, este grupo de Senhoras, reuniram para realizar o segundo encontro com os idosos e doentes que recebem a Sagrada Comunhão em suas residências por estarem impossibilitados de se locomover.

Foram removidos de vossas casas por senhoras voluntárias para leva-los até a Capela para Celebrar e receber Jesus na Sagrada Comunhão, em seguida uma pequena confraternização.  Que alegria ver nos olhos deles o prazer de estar entrando no templo, ver os seus olhos brilharem de alegria. Com objetivo de honrar e agradecer o testemunhos destes idosos na Comunidade. “Levanta-te diante dos cabelos brancos; honra a pessoa do velho, e teme a teu Deus. Eu sou o Senhor.” (Lv 19,32

Comunidade São João Bosco.