PARÓQUIA BOM PASTOR EM ASSEMBLEIA

Seguindo as orientações das Diretrizes da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, no dia 26/11,  aconteceu na Paróquia Bom Pastor a Assembleia Paroquial de Catequese. A oração inicial foi iluminada pelo texto que narra a conversa de Jesus com a samaritana (Jo 4, 1-30), onde foi possível refletir sobre a  missão do catequista: a experiência do encontro com a pessoa de Jesus Cristo, a  alegria do anúncio do Evangelho e do testemunho, levando os catequizandos a uma vivência da fé na comunidade.

Foi um momento privilegiado que levou ao diálogo, favorecendo a avaliação do ano de catequese e o planejamento dos passos a serem dados em 2018 dentro das perspectivas da Iniciação à Vida Cristã. Estiveram presentes catequistas das sete comunidades da Paróquia e o Pároco Padre Jose Silva Moreira.

Pastoral da Comunicação (Pascom)