JOVENS E ADULTOS CONFIRMAM SUA FÉ

No final de semana, dias 17 e 18 de novembro de 2017, mais de cem jovens e adultos confirmaram sua fé, por meio do sacramento do Crisma, na Paróquia Bom Pastor e na Comunidade Santa Terezinha. Seguindo a proposta da Diocese, de fortalecimento das comunidades, o padre José Moreira tem levado celebrações da Primeira Comunhão, do Crisma e do Matrimônio para as comunidades. Na sexta feira, foi realizada a celebração do Crisma na Paróquia, com 47 crismandos.

No sábado, dia 18, foi concedido o sacramento do Crisma a mais de cinquenta crismandos na Comunidade Santa Terezinha. São momentos de fé, de partilhas e de compromisso com a nossa Igreja.

Momentos que revigoram a caminhada, aproximam os/as catequistas das diversas comunidades e fortalecem as famílias que se alegram com as bênçãos de Deus.

Laci Alves
Catequistas da Paróquia Bom Pastor