DIA MUNDIAL DAS MISSÕES E COLETA EM FAVOR DAS MISSÕES

Dia 22 de outubro celebra-se o dia Mundial das Missões e dia da Coleta em Favor da Igreja Missionária. Com o tema “A missão no coração da fé cristã” a Igreja recorda o mandato de Jesus “Ide por todo mundo”.

O dia das missões e a coleta expressam a universalidade da Igreja que tem como compromisso “evangelizar”. Além de promover mutirões missionários nas comunidades, de criar consciência missionária, vamos motivar para o sentido da coleta em favor das Missões que se realiza nas celebrações de tarde/noite de sábado e nas celebrações de domingo em toda paróquia. Os recursos serão integralmente entregues na contabilidade da diocese que por sua vez reenvia de forma integral para a finalidade missionária.

Somos uma diocese que já recebeu no passado muitos recursos humanos e econômicos. Agora chegou a hora de ajudarmos outras Igrejas carentes espalhadas pelo mundo inteiro.

Somos todos evangelizadores, abraço,

Dom Juventino