Seminário Bom Pastor

BENÇÃO DA NOVA ALA DO SEMINÁRIO JESUS BOM PASTOR E MINISTÉRIO DE ACOLITATO

Na segunda-feira, dia 18 de setembro DE 2017 aconteceu no seminário Jesus Bom Pastor missa onde estavam presentes nosso bispo Dom Juventino e vários presbíteros da nossa diocese e dioceses vizinhas. Nesta missa o seminarista Erivelton Postil graduando do 4°ano de teologia recebeu o ministério do acolitato, além disso, houve a benção na nova ala do seminário que contém sala de estudo e biblioteca.

O seminarista Erivelton realçou o que para ele foi receber esse ministério, “Receber o ministério do acolitato é uma grande alegria, pois, é dar mais um passo na formação presbiteral. Servir com gratidão e alegria ao altar e ao povo de Deus que nutre sua fé na Eucaristia”.

Após a missa foi realizado um jantar de confraternização em vista da celebração e também iniciando os trabalhos para a semana da formação dos presbíteros. Nós Seminário Jesus Bom Pastor queremos agradecer ao povo de Deus e a Diocese de Rondonópolis-Guiratinga por todo este auxílio recebido, que Jesus Bom Pastor os conserve firmes na fé.

Gabryell Matheus S.S Menezes
Seminarista do 3°ano de Filosofia