Preparando a Assembleia Diocesana de Catequese

DIOCESE DE RONDONÓPOLIS GUIRATINGA
ASSEMBLEIA DIOCESANA DE CATEQUESE, 21 E 22/10/2017

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28)

Estimados Padres, coordenadores de catequese, paroquial e de comunidades e de catequese com adultos.

Gostaríamos de contar com a presença de “todos os catequistas coordenadores ” de todas as comunidades de nossas Paróquias, para juntos avaliarmos, planejarmos e celebrarmos a vida e somarmos forças na missão de uma catequese Evangelizadora.

Tendo em vista que a iniciação à cristã é para todos que receberam essa missão de ajudar no processo de encontro com a proposta de apontar Jesus para todos os que o procura.

Contaremos com a presença de todos coordenadores de catequese no:

• Dia: 21 E 22/10/2017
  • Local: Centro de encontro em Fatima de São Lourenço
  • Investimento:00
  • Início: sábado às 14h
  • Término: domingo com almoço
  • Assessoria: Juventino e coordenação.

OBSERVAÇÃO:

1-Como está sendo trabalhado o tema: Casa da Iniciação à Vida Cristã: lugar da animação Bíblica da catequese”?

2-Quais os avanços?

3-Quais as dificuldades?

4- Sarau Bíblico: Prepara para trazer, musicas, teatros, poemas, poesias, paródias, jogral. Desfile de personagens bíblicos. (veja e prepare  por forania ).

As paróquias trazer em cartaz ou banner os trabalhos das experiências vividas na catequese deste ano.

• Cada um trazer uma lembrancinha para ser trocado no Sarau Bíblico.
  • Trazer Guloseimas, doces, salgadas, características para a confraternização.
  • Roupa de cama. Toalha de banho, material de uso pessoal.
  • Remédio quem de uso; Caderno para anotações, Bíblia e caneta.

Grata!

Aparecida Silva