Aprofundamento de Dons

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Rondonópolis – Guiratinga promoveu nos dias 19 e 20 de Agosto um Aprofundamento sobre os dons do Espírito Santo. Oportunidade em que o Movimento, coloca os participantes a se aprofundarem nos Dons do Espírito Santo, dons esses que são graças da Igreja, dado a todos, para que coloquemos á serviço da Igreja na pessoa dos irmãos.

Somos chamados a evangelizar como Igreja, seguindo o passo dos Apóstolos e derramando os dons que o Senhor nos permite receber, para o crescimento na fé e uso dos dons a serviço do próximo, em consonância com o projeto pastoral da Diocese.

O Aprofundamento aconteceu na Paróquia Santa Terezinha, participaram do encontro mais de 180 servos e participantes dos Grupos de Oração da Diocese, vindos das cidades de Pedra Preta, Jaciara, Alto Garças, Itiquira, Guiratinga e Rondonópolis.

Esteve presente como Pregador o Sr. José Roberto Generoso, da Arquidiocese de Goiânia – GO.

Jhonathan Vieira Santana