A CARIDADE COMOVE OS CORAÇÕES

20170718_152535A Paróquia santa Terezinha ajuda famílias a se protegerem do frio em Tesouro, paróquia da diocese de Rondonópolis-Guiratinga. Durante o mês de julho, sendo um mês frio para a região de Tesouro, Pe. Wender, juntamente com a Pastoral Social que tem como coordenadora a Senhora Kássia Ayres e benfeitores, fizeram uma campanha em combate ao frio, tendo em vista as famílias carentes da região. Nesta campanha foram distribuídos mais de 60 cobertores para as famílias que necessitavam. Famílias estas, que se não fosse à participação da Igreja estariam passando sérios problemas de saúde devido à baixa temperatura da cidade.

É importante lembrar que que o munícipio de Tesouro, é um município carente, por isso que devemos assisti-lo de perto. Não se pode dormir tranquilo, onde conhecemos pessoas que estão necessitando de cuidados. E aqui é a vida do cristão: “não viemos para sermos aplaudidos, viemos para aqueles que necessitam”. Quem quiser se tornar um colaborador para ajudar a manter este trabalho social, ou conhecer o mesmo de perto, é só entrar em contato conosco pelo telefone: (066) 3435-1350 ou 99607-9337

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Paróquia Santa Terezinha – Tesouro  MT