CURSILHO JOVEM DE RONDONÓPOLIS ENVIA AJUDA PARA TESOURO

IMG_3922

No dia 03 de julho de 2017 às 19hs30mn, na Paróquia Bom Pastor, da cidade de Rondonópolis MT, o Pe. Wender Pároco da Paróquia Santa Terezinha de Tesouro, foi fazer uma palestra na Escola de Formação do Cursilho, com um tema direcionado para a juventude. Após a formação, os jovens do Cursilho Jovem fizeram uma surpresa, entregando ao Pe. Wender, várias fraldas descartáveis e roupas de crianças que eles conseguiram para ajudar as famílias mais carentes da cidade, tendo em vista as mães adolescentes. Foi um momento muito forte, onde os jovens cursilhistas demonstraram o seu carinho, e suas preocupações por este território missionário chamado Tesouro.

As doações chegaram em Tesouro no dia 04 de julho a noite, e em seguida foi direcionadas para a assistência social da Igreja, onde foram organizadas para serem entregue aos devidos fins.

Pe. Wender Souza dos Santos
Pároco da Paróquia Santa Teresinha – Tesouro