CELEBRAR O DOM DA VIDA

IMG-20170629-WA0020Padre Wender celebra aniversário, e pede como presente alimentos para doar para os mais necessitados. No dia 25 de junho de 2017, às 19hs na Igreja Matriz Santa Terezinha, o Pe. Wender celebrou uma Missa em Ação de Graças pelos seus 34 anos de vida, e o presente que ele pediu para seus paroquianos foram alimentos para serem doados para os mais necessitados. O mesmo pediu para não fazerem festa e nada de especial, pois o objetivo era exatamente dar assistência aqueles e aquelas que devido questões sociais estão em suas periferias existenciais.

A atitude do padre, provocou uma sensibilidade na comunidade, que os mesmos fizeram uma boa presença na Santa Missa, e a grande maioria trouxeram um quilo de alimento não perecível, fazendo com que muitas famílias possam serem atendidas pela Pastoral Social.

IMG-20170629-WA0029Além de alimentos foram doados cobertores, para agasalhar as famílias que estão sofrendo pela friagem que esta tomando conta das noites de Tesouro. A Santa Missa, foi cantada e animada pela equipe de liturgia. O padre em sua homilia, pediu para que os paroquianos fossem mais unidos, pois a cidade de Tesouro é formada basicamente por parentes. E que nós enquanto cristão temos que deixar Deus governar a nossa vida, as nossas casas e nossas cidades. Foi pedido também para que aqueles que tivessem em contendas pudessem se perdoar e se darem o perdão.  O padre findou a Missa agradecendo a participação de todos e agradecendo pelos alimentos que tinham angariado.

PASCOM
Paróquia Santa Terezinha de Tesauro