JOVENS EM FORMÇÃO

IMG-20170409-WA0034

Na tarde do dia 08 e durante o dia 09 de março de 2017, domingo, jovens do Movimento de Cursilho de Cristandade da Paróquia Bom Pastor tiveram um final de semana em formação. Os temas abordados foram aprofundamento sobre a Santíssima Trindade e Jesus Cristo. Assim os jovens além de ampliarem o saber sobre a fé tiveram oportunidade para esclarecerem suas dúvidas sobre o Mistério da Santíssima Trindade e aprofundar a vida, os ensinamentos, os método, o amor, a doação de Jesus Cristo e como melhor viver hoje a experiência da fé como jovem. Os próprios pais e adultos se encarregaram de organizar e de preparar as refeições.

IMG-20170409-WA0035

O evento aconteceu no Centro de Pastoral da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga e interagiram os jovens com seus familiares. Há um crescente desejo dos jovens de conhecerem e aprofundarem a fé para melhor vive-la na sociedade atual

Pastoral da Comunicação (Pascom)