FORMAÇÃO EM ALTO ARAGUAIA

IMG-20170323-WA0046

No dia 11 de Março de 2017, na cidade de Alto Araguaia, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Maria Marleide Narciso e Nairlene Serafin, também da equipe diocesana de catequese, ministraram ao formação com Catequistas com o tema Leitura Orante da palavra de Deus. Apresentaram a importância de como trabalhar a Bíblia na Catequese, para os catequistas daquela Paróquia, estiveram presente 15 catequistas, com a mesma sede de aprendizagem, participaram ativamente do encontro fazendo pergunta, atento a tudo o que estava sendo ministrado. Padre Nazaré se fez presente na formação. Este é um depoimento da coordenadora de catequese, Débora daquela paróquia. • “Em nome da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Alto Araguaia, quero agradecer a vocês Marleide e Nairlene pelo dia de formação! É maravilhoso saber que podemos contar com o apoio de vocês e do Bispo Dom Juventino e da Diocese nesta missão. Também quero agradecer ao empenho do nosso pároco Nazaré. Que momentos com estes se eternizem no coração e na vida de todos os catequistas. O nosso SIM te sido inspirado na fé e no amor. Que Deus abençoe todos nós”

Em Itiquira, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, José Patriarca também assessorou o mesmo tema, a importância de como trabalhar a Bíblia na Catequese. Estiveram presentes mais de 40 catequistas com a presença do inicio ao fim do Frei Fábio. Também muito atento a tudo e participação ativa.

Maria Marleide Narciso e Nairlene Serafin
Equipe de Coordenação de Catequese