MISSA PARA IDOSOS E ENFERMOS.

IMG-20170211-WA0041

No dia 09 de fevereiro 2017 às 19hs na Igreja Matriz Santa Terezinha de Tesouro, Pe. Wender reuniu-se com toda a comunidade para celebrar uma Missa especial para os idosos e enfermos da comunidade.  Foi uma celebração tranquila e animada. Contou-se com a presença de vários idosos e enfermos da cidade. Para os idosos acima de 60 anos de idade e para os enfermos, o Padre ungiu com o óleo da Unção dos Enfermos, aos demais no fim da Santa Missa foi data uma benção especial pedindo a interseção de Nossa Senhora da Saúde. Foi uma celebração bonita e emocionante, contou-se com a presença das ministras Ilza e Maria das Graças, do ministério de música local tocada e cantada pela Fabiana, Cely de Castro, Maria Luiza e Thales Fernades, contamos também com a presença das Irmãs Salésias, Edivirges, Luiza e Julia.

Esta inciativa deu-se devido o espírito de missão que permeia a paróquia com um olhar mais sensível para aqueles que estão as margens da sociedade. Que Deus possa nos abençoar, para podermos estar sempre juntos dos menos favorecidos.

Pe. Wender Souza dos Santos – Pároco.