EM GUIRATINGA

IMG-20161226-WA0005As imagens mostram a beleza e participação da comunidade nas celebrações de natal. O vigário administrador Pe. Marcos Antônio juntamente com as religiosas, lideranças cristãs e outras equipes prepararam com esmero a celebração da noite de Natal. Seguindo o pedido da Cáritas Brasileira a paróquia acendeu nas mãos de cada participante uma vela, irmanados com mais de 10 milhões de pessoas que elevaram a luz da Paz na noite de natal. Afinal a mensagem dos anjos sobre o Nascimento de Jesus dizia: “Não temais, eis que vos anuncio uma grande notícia que será alegria para todo povo. Nasceu o salvador e os anjos cantaram: Glória a Deus nos céus e paz na terra a toda humanidade amada por Deus”.
IMG-20161227-WA0009Gesto admirável foi o convite do vigário administrador reunindo as três comunidades religiosas estabelecidas na paróquia para um dia de confraternização. A paróquia São João Batista de Guiratinga foi criada em 1933 com linda história no campo evangelização, da educação, da saúde e da promoção social.

Pastoral da Comunicação (Pascom)

[gal]