image001 (1)

Natal é nascimento do Filho de Deus que se encarna na nossa realidade e faz presença no menino Jesus, em nossos corações no dia a dia através de gestos, palavras, ações e vida.

 Que o Natal seja a esperança e o objetivo concretizados nos gestos de solidariedade. Que haja amor, fraternidade e a tolerância nestes tempos difíceis em que a vida se encontra ameaçada pela a economia desumana que sacrifica a vida dos desfavorecidos da sociedade.

 Que a manjedoura do amor, da fé e da esperança renascida nos olhos de uma criança que é a ternura do passado, presente e a esperança da certeza de um futuro melhor. Manifesta-se na verdadeira celebração de gestos, carinho e bondade entre todos os corações.

 Que este dia renove os melhores sentimentos de alegria, perdão e gratidão pela vida das pessoas que amamos. Nelas nasce o menino Jesus e quer encher de bênçãos os caminhos que nos levam à paz e à justiça.

 Que as lições da Gruta em Belém sirvam de inspiração para que espalhe o amor e a generosidade que se manifestam na vida de paz, justiça e alegria. Deus tem planos para a nossa vida. “Eu vim para que todos tenham vida”! Que o Deus da vida esteja dentro de você para se fortalecer enquanto irmãos e irmãs.

Desejo que o Ano Novo de 2017 traga coisas boas para a missão, a doação e o nosso compromisso com o Reino de Deus.

 Com abraço

Dom Juventino Kestering