SEMINÁRIO AGRADECE

IMG-20161220-WA0002

Ao findar de mais um ano de atividades no seminário “Jesus o Bom Pastor” da diocese de Rondonópolis-Guiratinga, nós seminaristas e equipe formativa, louvamos e agradecemos a Deus pelo Dom da vida de cada uma das pessoas que contribuíram para a continuidade das atividades do seminário.

De fato, neste ano de 2016, inúmeras foram as manifestações de generosidade e amor do Povo de Deus da nossa Diocese. Doações de alimentos, roupas de cama, mesa e banho, doações para as obras de reforma e ampliação do seminário, doações de livros e o mais importante: muitas orações e demonstrações de carinho para conosco.

Assim, queremos, por meio destas singelas palavras, expressar nossa profunda gratidão a todas as pessoas que contribuíram com o processo formativo nesse ano de 2016 e proporcionaram que nós seminaristas pudéssemos nos dedicar integralmente a formação para que, cada vez mais, a Diocese de Rondonópolis-Guiratinga seja agraciada com padres que sejam verdadeiros pastores do Povo de Deus, capazes de conduzir e estar junto desse Povo.

Obrigado Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, obrigado Povo de Deus, que “alegria do Senhor continue a ser a nossa força” (Ne 8, 10) para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia, que o Sagrado Coração seja o nosso refúgio. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que renasce a cada dia, a cada Domingo, a cada Natal. Que Ele renasça no seio de cada família da nossa Diocese. Seminaristas e equipe formativa do seminário “Jesus o Bom Pastor”:

Felipe Jordan Lopes Mascarenhas, da Paróquia Bom Jesus de Juscimeira, que começará o 2º ano do curso de Filosofia.

Hélio Cândido Costa, da Paróquia São José Esposo, em Rondonópolis, que começará o 2º ano do curso de Filosofia.

Willian Cristie Delmondes Chaves, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rondonópolis, que começará o 2º ano do curso de Filosofia.

Andritony Anchieta Adriano, da Paróquia Santa Cruz, em Rondonópolis, que começará o 3º ano do curso de Filosofia.

David Oliveira Vilela, da Paróquia Santa Cruz, em Rondonópolis, que começará o 3º ano do Curso de Filosofia.

Marcelo Vinicius de Oliveira, da Paróquia Santa Cruz, em Rondonópolis, que concluiu os estudos teológicos.

Pe. Jefferson Reitor do Seminário

Erivelton Almeida Postil, da Paróquia Bom Pastor, em Rondonópolis, que começará o 4º ano do curso de Teologia.

Grabryell Matheus Soares da Silva Menezes, da Paróquia São Cristóvão de Campo Verde, que começará o 3º ano do curso de Filosofia.

Lucas Leite da Silva, da Paróquia Bom Jesus de Juscimeira, que começará o 3º ano do curso de Filosofia.

Luan Batista Furtado Ferreira, da Paróquia São Domingos Sávio, que começará o 3º ano do curso de Filosofia.

Marcelo Vinicius de Oliveira
Concluiu o 4º ano de teologia