Convite Ordenação Diaconal

convite ordenação arthurÉ com grande alegria que a Paróquia São Pedro Apóstolo juntamente com a Diocese de Rondonópolis – Guiratinga lhes convidam para a Ordenação Diaconal dos Seminaristas:

Arthur Moreira Brito
Lema: “Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra!” (Jo 4,34).

Jhony W. Nery de Souza
Lema: “Ó Senhor, eu cantarei eternamente a Vossa misericórdia!” (Sl 89,11).

Para essa grandiosa festa, a comunidade de Pedra Preta se prepara com a realização do tríduo nos dias 25, 26 e 27 de outubro às 19 hrs, na matriz, onde terá a participação do Padre Marcos Antonio, Padre Jefferson Klayton e Padre Ademilson Assunção. E no dia 28/10 às 19h30min a Celebração Eucarística onde serão ordenados diáconos os seminaristas acima mencionados.

Na certeza de contar com a presença de todo o povo de Deus da Diocese de Rondonópolis – Guiratinga louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida desses jovens que se entregam a serviço da Igreja.

Que o Sagrado Coração de Jesus, patrono de nossa diocese, derrame abundantes graças na vida de nossos fiéis.

Pedra Preta – MT, 24 de Outubro de 2016 – Dia de Santo Antonio Maria Claret.

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (PASCOM)
PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO – PEDRA PRETA