PADRE ILSON ASSUME A PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

IMG-20160918-WA0010Neste domingo passado, dia 18 de Setembro de 2016, às 08:00h, o Bispo dom Juventino Kestering deu posse ao Padre Ilson de Assunção Lopes como Pároco da Paróquia São Sebastião de Dom Aquino, Forania Norte da Diocese de Rondonópolis- Guiratinga. Esteve presente também, o Padre José Cobo, Pároco da Paróquia São Francisco de Jaciara que concelebrou com D. Juventino.  Todas as Comunidades, pastorais, movimentos, ministérios e servidores da Paróquia São Sebastião estiveram presentes, acolhendo o novo Pároco, bem como um grupo de mais de 40 leigos, representantes da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rondonópolis que fizeram a entrega do Padre Ilson à sua nova Comunidade.

Os ritos realizados durante a celebração da Santa Missa, envolveu a todos em cada passo, visualizando a responsabilidade e compromisso assumidos pelo Pároco e pelos leigos pertencentes às Comunidades da Paróquia. Deus abençoe a Paróquia São Sebastião de Dom Aquino e ao Padre Ilson, no seu novo desafio como Pároco.

Djanira Piato
Pascom, Paróquia Nossa Senhora Aparecida