VALORIZANDO A FAMÍLIA

20160904_110610

Na tarde do dia 03 e manhã do dia 04 de setembro de 2016, na Paróquia São Sebastião, em dom Aquino a Pastoral Familiar promoveu encontro com casais. Mais de quarenta casais participaram de um ciclo de palestras formativas sobre a família, espiritualidade, com vivencia. Na manhã do dia 04 todos participaram ativamente da celebração da Eucaristia presidida por dom Juventino Kestering. Após a celebração o bispo fez uma alocução sobre a importância da família no contexto atual à luz da Estação do Papa Francisco “Alegria do Amor”. Com almoço partilhado deu-se por encerrado o encontro. Também os filhos dos casais participaram com algumas encenações sobre a família e a convivência de pais e filhos. Era visível a alegria dos casais pela oportunidade de partilhar suas experienciais de vida e ao mesmo tempo receber a orientações necessárias.

Pastoral da Comunicação (Pascom)