EMOÇÃO NA DESPEDIDA

IMG-20160718-WA0009

Na noite do dia 17 de julho de 2016 na Paróquia São Sebastião em Alto Garças, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, na missa das 19:00 horas celebrada na Praça Central da cidade, Pe. Milton, pároco e Pe. João Nikson presidiram a missa com encerramento da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida naquela paróquia. Durante diversos dias a imagem peregrina percorreu as comunidades, visitou famílias, centros de saúde, escolas, setores da administração do município. Em todos os ambientes louve grande acolhida e devoção. À luz da palavra de Deus a devoção mariana alimentou a fé, despertou para a solidariedade e fortaleceu a confiança em Deus Trindade.

IMG-20160718-WA0004

Mais de mil pessoas se reuniram para a celebração. No final da missa, com ritos marianos e bênção, a imagem de Nossa Senhora Aparecida se despediu da paróquia e foi entregue à comitiva da Paróquia Nossa Senhora do Carmo que veio para receber a imagem e levá-la até a referida  Paróquia  onde terá uma extensa programação.

Pastoral da Comunicação (Pascom)