DIOCESE REALIZA ENCONTRO VOCACIONAL DE 2016

IMG-20160718-WA0005 (1)

A Diocese de Rondonópolis – Guiratinga, com sede em Rondonópolis – MT, realizou no ultimo final de semana 08, 09 e 10/07 o primeiro encontro vocacional 2016 com o tema “DESPERTAR”.

O encontro deu inicio na sexta feira dia 08/07 com a missa em ação de graças pelos 10 de Ordenação Presbiteral do Padre José Eder Ribeiro Lima e encerrou-se no domingo dia 10/07 com almoço.

Esse retiro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida com a presença do pároco, Padre Lauri Rodrigues dos Seminaristas do Seminário Maior e do Seminário Menor. Ainda  teve a participação do Padre Thiago Silveira Barros como também do Seminarista Arthur Moreira que atualmente se prepara para o Diaconato a realizar-se no dia 28 de outubro na Paróquia São Pedro Apóstolo de Pedra Preta.

Durante o encontro houve muitos momentos de meditação e oração. O objetivo desse retiro foi levar os jovens que sentem no coração o desejo ao sacerdócio, DESPERTAR dentro de si a sua verdadeira vocação.

Fizeram-se presentes os vocacionados das seguintes paróquias: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia São José Esposo, Paroquia São Domingo Sávio, São José Operário, Catedral Santa Cruz todas de Rondonópolis; Paróquia São Pedro Apóstolo de Pedra Preta; Paróquia São João Batista de Guiratinga; Paróquia São Francisco de Assis de Jaciara e Paróquia Senhor Bom Jesus de Juscimeira.

Louvamos e agradecemos a Deus pela vida de todos os vocacionados que participaram deste encontro. Agradecemos a todas as pessoas que de diversos meios nos ajudaram! E também agradecemos aos pais que depositaram em nós a confiança em seus filhos.

Deus os abençoe!

Pastoral da Comunicação (PASCOM)
São Pedro Apóstolo – Pedra Preta