CONFIRMADOS E UNGIDOS

P1050091Dom Juventino Kestering presidiu a missa, concelebrada pelo pároco Pe. Milton, às 19 horas do dia 16 de julho de 2016, na Igreja Matriz São Sebastião em Alto Garças  Na ocasião 48 jovens participaram da missa e receberam o sacramento da Crisma. Assim foram confirmados e ungidos. Desde  o inicio da celebração juntamente com os padrinhos e madrinhas participaram ativamente dos cantos, da liturgia da palavra, das preces. Momento significativo foi o rito de acender a vela em torno do Círio Pascal e o rito da profissão da fé. Concentrados se aproximaram do bispo para serem ungidos com o óleo do crisma.

P1050089 - CópiaAtravés da participação e interação dos jovens percebe-se a dedicação do pároco, da Irmã Ivone e dos catequistas no cuidado com os jovens, no esmero da catequese, na celebração dos ritos e na experiência religiosas dos crismandos.

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Diocese de Romdonópolis-Guiratinga