re

retiro para casais pp

Neste final de semana (08/09 e 10 de julho) a Paróquia São Pedro Apóstolo realizou mais um retiro para casais.
O encontro aconteceu no Sítio da Comunidade Divina Providência e contou com 42 casais que vivenciaram momento de espiritualidade e fortalecimento do amor.

Com uma metodologia baseada nas cinco linguagens do amor os casais retornaram para suas famílias com muito entusiasmo e alegria. Segundo relato de participantes, o retiro foi uma experiência inesquecível e que por isso, sempre estarão dispostos a exercitar as aprendizagens vividas. O retiro foi encerrado com a celebração da Santa Missa realizada no ginásio de esportes da cidade e entre os casais retirantes a alegria e amor eram visíveis.

O retiro foi uma parceria entre a Pastoral da Família de Pedra Preta e a Comunidade Divina Providência, com o objetivo de abastecer os casais que já são da caminhada pastoral e acolher novos casais para esta missão. Este é o primeiro retiro nesta modalidade e pretende-se realizar outros.

A Paróquia São Pedro Apóstolo agradece a todas as pessoas que colaboraram com a realização deste retiro e que a Pastoral da Família continue  realizando sua missão de evangelizar.

Pastoral da Comunicação (PASCOM)
Paróquia São Pedro Apóstolo