Paróquia São Pedro prepara Encerramento do Ano Jubilar com Festa do Padroeiro

A Paróquia São Pedro Apóstolo, Pedra Preta, desde junho de 2015 está celebrando o noite de louvor 3Ano Jubilar que comemora os 50 anos de fundação de Paróquia.

Dentre as atividades planejadas para bem viver este tempo de graça, aconteceu  a Noite Católica (17/06) às 19 horas na Igreja Matriz. Nesta ocasião o objetivo foi dar início as festejos do Padroeiro São Pedro, e já em clima de despedida,  celebrar o encerramento do ano Jubilar.

O evento contou a participação do missionário Rodrigo Ferreira, da Missão Louvor e Glória, que conduziu juntamente com Padre Ademilson e a comunidade, momentos de animação, oração, entrega, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento .

Para os participantes a Noite Católica foi um momento de renovação e fortalecimento da fé, muita alegria e intimidade com o Senhor.

Agora a Paróquia prepara o Tríduo do Padroeiro, que tem em sua programação no dia 26/06 (domingo) Missa com adoração com a presença do Padre Jhonatha Almeida; no dia 27/06 (segunda-feira) Pregação: “Com Maria encontramos o Cristo “O cartaz padoreiro 2016Filho do Deus Vivo” conduzida pelo Padre Lauri; no dia 28/06 (terça-feira) Missa e Adoração com Padre João Paulo Nolli; no dia 29/06 (dia do Padroeiro)  Missa, procissão e encerramento solene do Ano Jubilar com a presença do bispo Dom Juventino.  Todas as atividades religiosas acontecerão a partir das 19 horas na Igreja Matriz.

Mas a festança ainda continua nos dias 02/07 (sábado) Quermesse com Frango Assado às 20 horas no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas (Poliesportivo); no dia 10/07  Leilão de gado e almoço às 11h30 no Recinto de Rodeio; e no dia 09/10 Show de Prêmios com sorteio de vários prêmios e 01 carro Zero Km. Ingressos e cartelas já estão disponíveis para compra.

Você e sua família são convidados especiais!!! Venham participar.
Desde já a a Paróquia São Pedro agradece todas as pessoas, empresas e comunidade que apoiam esta programação e que estão envolvidos na realização dos Festejos de Padroeiro. Que São Pedro Apóstolo interceda pela vida de cada um.  Viva São Pedro!!!!

Pastoral da Comunicação (PASCOM)
Diocese de Rondonópolis.