VIGÍLIA DE PENTECOSTES

P1040743

Na noite do dia 14 de maio de 2016, na comunidade São Francisco, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Rondonópolis a comunidade se reuniu para celebrar a vigília de Pentecostes. Dom Juventino presidiu a eucaristia e convidou a todos para, em comunhão com a Igreja, celebrar o dia fundante da igreja evangelizadora e do enviou para ir a todo mundo. A comunidade rezou: “Dai-nos Senhor Deus, os dons do Espirito Santo para sermos vencedores nas provações, fortes na dor, perseverantes na caridade e sensíveis às pessoas que sofrem”.

Durante a celebração da eucaristia dom Juventino conferiu crisma a oito jovens da comunidade que foram devidamente preparados pela comunidade. A comunidade São Francisco é uma das mais antigas da paróquia e situa-se na região do nascedouro da cidade.

Pastoral da comunicação (Pascom)