Catequistas em retiro espiritual

IMG-20160229-WA0010

No ultimo sábado  de fevereiro estiveram reunidos em Fátima de São Lourenço os/as catequistas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga para o retiro espiritual com o tema: O encontro com Deus, com você e com os irmãos. E como lema: “Agora, porém, assim diz Javé, aquele que criou você, Jacó, aquele que formou você, ó Israel. Não tenha medo, porque eu o redimi e o chamei pelo nome, você é meu”. (Is 43,1)

No sábado a noite o momento foi conduzido especialmente pelo Padre Lauri para que as coordenadoras das comunidades também pudessem vivenciar e assim, fortalecer seu ser na missão de coordenar.   No domingo, o retiro seguiu com as demais catequistas que vivenciaram o momento do encontro.

O retiro espiritual foi encerrado à tarde com a celebração Eucarística presidida pelo Pároco daquela paróquia, que realizou  o Rito do Envio. Foi um momento marcante e cheio de amor. Todos voltaram reabastecidas do Espírito Santo de Deus para mais um ano de trabalho.

Equipe de Coordenação Dioc. de Catequese

[gal]