NOVA COORDENAÇÃO REGIONAL DE CATEQUESE

P1040143

A Comissão Bíblico Catequética do Regional Oeste2, reunida em assembleia, no Centro Nova Evangelização, CENE, Cuiabá, MT, nos dias 06 a 08 de novembro de 2015, sob a coordenação de dom Juventino Kestering, bispo referencial da Comissão Bíblico Catequética do Regional elegeu para o triênio 2016-2018, a nova equipe de Coordenação Regional de Catequese que assim ficou constituída: Irmã Ivone Hofer da diocese de Rondonópolis-Guiratinga; Sirlei Maria Cichelero da diocese de Sinop; Osmindo Pereira de Souza da diocese de Rondonópolis-Guiratinga, irmã Sarvelina Maria Nicolodi da diocese de Diamantino; Marli Radel dos Santos Ferreira da Arquidiocese de Cuiabá. Secretaria ficou com Alexandre dos Santos Mendes da diocese de Sinop e Maria Aparecida Gomes Alves da diocese de Juína. Bispo referencial Dom Juventino Kestering.

Dom Juventino agradeceu a irmã Maria Helena pelo trabalho realizado no Regional, junto com sua equipe por esses três anos de atividades desenvolvidas. Ressaltou as diversas conquistas e os passos dados. Em seguida foi realizado o rito de passagem da antiga coordenação para a nova equipe de coordenação, com momento celebrativo bonito e importante a todos.

Irmã Maria Helena encerrou agradecendo a todos pelo carinho e as novas amizades conquistas no percurso desses três anos. E finalizou dizendo “Sem a palavra de Deus não podemos viver a missão”.

Pastoral da Comunicação (Pascom)