JOVEM À PROCURA DE ALGO MAIS

P1040118

Com esta frase estampada na camiseta, 86 jovens da Paróquia São José Esposo, diocese de Rondonópolis-Guiratinga receberam o Sacramento da Crisma na noite do dia 01 de novembro de 2015. O templo completamente lotado vibrava com os cânticos e orações expressando a convicção de fé, a alegria de participar da celebração da Eucaristia e do sacramento da confirmação.

A missa foi presidida por dom Juventino Kestering que ressaltou na homilia, à luz das Bem Aventuranças o caminho para santidade aos jovens para os dias de hoje. Enfatizou o belo de uma vida honesta, do testemunho de fé na universidade, no ambiente de trabalho, de lazer, nas profissões. Com cabeça erguida e convicção acolhiam a unção com o óleo da crisma.

A paróquia São José Esposo está sob a responsabilidade de Pe. João Paulo Nolli, das Irmãs Palotinas e centenas de catequistas, de evangelizadores e evangelizadoras que assumem a missão na comunidade com alegria, gratuidade e fé.

A paróquia situa-se no bairro Conjunto São Jose II e dezenas de novos bairros e foi criada por Dom Osório Stoffel.

Pastoral da Comunicação (Pascom)