SAL E LUZ

P1040058

Na manhã do dia 25 de outubro de 2015, na Igreja matriz Senhor Bom Jesus, em Juscimeira, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, 56 jovens e alguns adultos foram ungidos pelo Espírito Santo através do sacramento da crisma. Escolheram como tema “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo”.

Os catequizandos foram acompanhados durante um ano, participaram da catequese, de retiros, dias de oração, de atividades concretas na comunidade. A celebração, presidida pelo bispo dom Juventino Kestering, foi expressão da participação alegre nos cânticos, nas orações, na celebração, nas respostas aos ritos, no olhar de fé e de esperança.

A Paróquia Senhor Bom Jesus, através do pároco Pe. Mário Hennig, Irmã Doralice e dedicação dos catequistas, fazem um exemplar trabalho de dedicação, de investimento e de incentivação na catequese.

Pastoral da Comunicação (Pascom)