ENCONTRO NACIONAL DO SAV EM FORTALEZA

20151014_154431

Nos dias 13 a 16 de outubro de 2015, acontece a reunião ampliada da Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada (CMOVC) em Fortaleza – CE. Nesta reunião será refletido o tema: “Perspectivas Vocacionais a partir do contexto sócio eclesial atual” tendo como assessor Dom Leomar Brustolin (Bispo auxiliar de Porto Alegre). Participam deste encontro, representando o Regional Oeste II,  Pe. Thiago Silveira Barros (Paróquia São José Operário) e Irmã Madalena Cancian (Palotina – Paróquia São José Esposo) da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, Pe. Evandro (Conselho Regional dos Presbíteros – Diocese de Cáceres). Na oportunidade, será partilhada a caminhada, desafios, perspectivas e conquistas! “É missão de todos nós, Deus chama eu quero ouvir a tua voz!”.

Pe. Thiago Silveira Barros
Paróquia São José Operário