JACIARA CELEBRA PADROEIRO

P1030942

A Paróquia São Francisco de Assis, de Jaciara, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, celebrou nos dias 03 e 04 de outubro de 2015 as festividades do padroeiro São Francisco de Assis. Durante os dias que antecederam a festa a imagem de São Francisco percorreu as comunidades com grande afluxo de cristãos. No dia 03, antes da celebração da eucaristia presidida por dom Juventino Kestering e concelebrada pelo pároco Pe. Jonatas Silva e vigário paroquial Pe. José Cobo Fernandéz, a imagem de São Francisco chegou em carreata até à Matriz onde uma grande número que cristãos lotou ao templo e as áreas ao redor. Na homilia dom Juventino insistiu na importância de São Francisco para a história da paróquia e do município bem como a sua atualidade para os dias atuais.

Após a celebração a comunidade se continuou reunida no espaço de festas para a confraternização. Já no dia 04, dia de São Francisco o pároco presidiu a celebração da eucaristia e os atos decorrentes da festividade.

P1030950

Pastoral da Comunicação (Pascom)