O CUIDADO PELAS DA CRIANÇAS

P1030909

Na manhã do dia 24 de setembro de 2015, nas dependências da casa da Pastoral da Criança, rua 13 de maio 1740, anexo ao Centro de Pastoral da Diocese, reuniram-se as monitoras paroquiais da Pastoral da Criança da Forania Rondonópolis.

O evento foi animado e conduzido pela senhora Rose Marie Telles, coordenadora diocesana da Pastoral da Criança e teve como objetivos: Animar as lideres da Pastoral da Criança, preparar a Semana da Criança e o 3º Encontro diocesano da Pastoral da Criança que vai acontecer na Paroquia Sagrado Coração de Jesus no dia 24 de outubro de 2015

A Pastoral da Criança da diocese de Rondonópolis-Guiratinga está em 4º lugar em todo Brasil por sua eficiência, número de crianças atendidas, menor número de desnutrição e mortalidade infantil. Mesmo assim, somente 28% das crianças nascidas são assistidos pela Pastoral da Criança. Ainda há um longo caminho a percorrer paras que todas as crianças sejam assistidas, cuidadas, amadas e educadas com saúde e nos caminhos dos valores.

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Diocese de Rondonópolis Guiratinga