Paróquia Bom Pastor realiza Gincana das Comunidades

Aconteceu neste último dia 19 de setembro a terceira etapa da Gincana das comunidades na Paróquia Bom Pastor. Foi uma das atividades propostas na Assembleia de Pastoral
como forma de promover a união entre as comunidades, pastorais, serviços e movimentos.DSC_2170

Três inovações aconteceram nesta etapa: a presença das catequistas e dos catequizandos de forma mais organizada; uma prova sobre o Documento nº 100- “Comunidades de comunidades” e arrecadação de alimentos para a Pastoral Social.

A Gincana acontece uma vez por mês, no sábado à tarde, em uma das nossas comunidades e tem se apresentado como excelente espaço para o exercício da Pastoral de  Conjunto, pois reúne crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, de maneira alegre, descontraída e amigável.

No conjunto, foram duas horas de provas e brincadeiras e no encerramento houve a partilha de um lanche e a celebração da Santa Missa.

Profª Laci
Paróquia Bom Pastor