Missa da Juventude Forania Leste

P1030899

Na noite do dia 19 de setembro de 2015, na comunidade São João Bosco, paróquia São João Batista Dom Juventino Kestering presidiu a missa com a juventude doa Forania Leste que integram as paróquias de são Pedro Apóstolo, de Pedra Preta; Paróquia São José do Povo de São José do Povo; Paróquia São João Batista de Guiratinga e paróquia Santa Terezinha de Tesouro.

Os jovens participaram ativamente na liturgia e cantos. Dom Juventino incentivou os jovens a se reunirem em comunidades, grupos para o crescimento humano, espiritual e social. Os jovens que passam pela pastoral da Juventude fazem a diferença nos valores e na expressão de fé.

No final da celebração alguns jovens deram depoimentos externando o que é para o jovem seguir Jesus. Após fizeram uma pequena caminhada com a cruz, símbolo que prepara os jovens para a Jornada Diocesana da Juventude que acontecerá na diocese nos dias 17 e 18 de outubro em Rondonópolis.

A diocese tem um setor organizado, bem como um diácono liberado para acompanhar a juventude.

Pastoral da Comunicação (Pascom)

[gal]