PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO REALIZA 1º NOITE CATÓLICA

Na noite do ultimo sábado, dia 22 de agosto, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Pedra Preta realizou no centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas a 1º Noite Católica “Lançai as Redes!”

O evento faz parte das comemorações do jubileu da paróquia, uma vez que a comunidade comemorara neste ano 50 anos de sua fundação. Este foi um evento que ficou marcado na história do município, assim como na vida da comunidade, nele teve a participação de diversas atrações regionais, como teatro, música e da Banda Dom.

De início Padre Ademilson Assunção (pároco) com muita alegria e exatidão saudou os fiéis presentes dando as boas vindas àqueles que vieram de longe e de perto para prestigiar tal acontecimento histórico. Após sua saudação houve muitos teatros preparado pela comunidade, em seguida teve-se a apresentação da Orquestra Viola Divina e Banda Dom que fez o fechamento da noite.

[gal]

PASCOM (PASTORAL DA COMUNICAÇÃO)
Paróquia São Pedro Apóstolo / Pedra Preta – MT