Jovens da Paróquia São Domingos Sávio em Retiro de Crisma

8º-Retiro-de-Crisma-Paróquia-SDS-246-1024x574
Veja mais fotos em www.jovensdefe.com.br
Neste fim de semana, entre os dias 28 e 30 de agosto, a Paróquia São Domingos Sávio realizou o seu 8º Retiro de Crisma cujo tema foi “Basta-te a Minha Graça”. O retiro aconteceu na fazenda Nossa Senhora da Guia e contou com o empenho de todos os movimentos e pastorais da paróquia.
Os 80 retirantes vivenciaram neste fim de semana a verdadeira experiência do amor de Deus, de tal modo que, este sentimento provocou, em cada um deles, uma resposta generosa ao Deus de amor, de forma que, na volta à comunidade, eles pudessem verdadeiramente transmitir todo o amor que sentiram tão fortemente no retiro.
O retiro em si foi de uma unção tamanha, que tocou não somente os retirantes, mas também todos os servos. Deus se revelou de forma abundante neste retiro, fazendo com que a experiência d’Ele, provocasse em nós uma transformação de vida.
Rezamos, enquanto comunidade, para que os frutos deste retiro continuem a refletir nos movimentos e pastorais, o que já é uma experiência viva da Paróquia São Domingos Sávio diante dos retiros e acampamentos que tem feito ao longo destes anos. A comunidade vem galgando, tendo dinamicidade e demonstrando uma espiritualidade e vitalidade diferente a partir desta experiência do amor de Deus adquirida em cada retiro que a paróquia desenvolve.
Texto: Diácono Sérgio Zanon
Fotos: Adriel Santos