E VAI NASCENDO UMA COMUNIDADE

P1030839

Na noite do dia 24 de agosto de 2015, dom Juventino Kestering esteve na comunidade Pe. Lothar para participar de um tempo de formação e oração da comunidade nascente. Apesar da extensão dos bairros recém-criados, a comunidade vai se organizando com a celebração da Palavra, da Eucaristia, o serviço da caridade, a visita às casas, o atendimento às crianças e jovens.

A comunidade pertence à Paroquia Santa Terezinha e o seu templo em construção foi dedicado à Nossa Senhora da Guia. Ainda há um longo caminho a percorrer para a formação de verdadeiras comunidades eclesiais. Mas os primeiros passos já estão sendo dados. Renuem-se para rezar o teço, para ler a Palavra de Deus, para conversar e assim alimentar a fé e a vida cristã.

Pastoral da Comunicação (Pascom)